Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Liberdade.

Porque eu sou livre.
Eu pertenço a tudo que eu penso, ao que acredito, ao que vivi, pertenço à minha fé.
Não vim pra ser, não vim pra estar,
vivo pra pensar, pra sentir, pra viver.

Quero ser tudo, quero ser mais, quero ter mais.
quero dar mais, oferecer mais, crescer e fazer que cresçam.
amo muito, odeio pouco.
amo o que posso, e infelizmente o que não posso,
mas quem disse que não posso?
se eu amo, eu posso.
faz sentido assim?

eu sou livre.
eu sou minha.

quero evoluir,
evoluir junto,
evoluir separado.


crescer, juntar, misturar

Nenhum comentário:

Postar um comentário